Call Center

IPASEAL SAÚDE

Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas

As autorizações para exames de baixa e média complexidade são realizadas pela rede credenciada, por meio de ligação telefônica ao Call Center do Ipaseal Saúde.

Os usuários não necessitam comparecer ao prédio administrativo do plano de saúde para pedir a liberação de exames de baixa e média complexidade.

A autorização é feita no dia agendado para realização dos exames pela própria recepção das clínicas, laboratórios, hospitais ou consultórios.

O prestador de serviços credenciado ao plano deve entrar em contato com o Call Center do Ipaseal, por meio do número 3315-3187.

É preciso que o usuário tenha em mãos, a carteira de identificação do plano de saúde, um documento com foto e a solicitação médica.

Os exames de baixa e média complexidade são: Raio X (todos), USG em diversas área sem Doppler, EEG, ECG, Endoscopia, Espirometria, Mamografia, Colposcopia, Colpocitologia Oncótica, Remoção de Cerume, Impedanciometria, Otoemissões Acústicas, Registro Nistragno, Peniscopia, Infiltração Articular, Exames Laboratorias e Audiometria Tonal e Vocal.

Para os exames de alta complexidade ainda é necessário comparecer ao setor de liberação de exames com a solicitação médica em mãos. O atendimento acontece no térreo do prédio-sede do Ipaseal Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Informações: 3315-3257 / 3123.

São exemplos de procedimentos de alta complexidade: tomografias computadorizadas, cirurgias, ressonâncias magnéticas, hemodiálise, quimioterapias, radioterapias, entre outros.