Quarta, 26 Dezembro 2018 14:35

Plano de saúde oferece assistência de qualidade do pré-natal ao parto

Texto: Ana Rita Moura - Ascom / Ipaseal Saúde

Em meses como dezembro e faltando poucos dias para o início de um novo ano somos naturalmente tomados por sentimentos de amor, solidariedade, esperança e renovação. O nascimento de uma criança é sempre motivo de muita alegria, principalmente nesta época, onde a felicidade parece se multiplicar.

Foi o que aconteceu, este mês, com o casal Bruno Martins (28) e Cristiane Paula de 34 anos e usuária do plano, com a chegada do bebê Miguel Martins. O menino nasceu de cesariana, com 3560 gramas, no Hospital do Açúcar, no Farol, em Maceió.

Miguel é o primeiro filho de Bruno e o segundo de Paula. Ele tem uma irmã de 12 anos, a Sofia Andrade. “O nascimento de Miguel foi uma sensação indescritível. Uma alegria imensa para toda família. Só temos que agradecer a Deus e a assistência dada pelo plano de saúde”.

Serviço:

O Ipaseal Saúde disponibiliza a clínica Amigo-Assistência Médica Integrada (3021-5887) para consultas e exames do pré-natal. Já os partos são realizados no Hospital do Açúcar (3218-0100) e o atendimento pediátrico na Clínica Infantil Santa Maria (3221-4067 / 3223-5838).