Estado de Alagoas

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Ouvidoria

Ouvidoria

O QUE É OUVIDORIA?

É o canal de comunicação entre os Usuários, Servidores e Rede Credenciada com o Ipaseal Saúde, que funciona como ferramenta para melhoria da gestão.

A partir das manifestações, dos encaminhamentos e soluções são gerados relatórios gerenciais que propiciam mudanças e melhorias ao Ipaseal Saúde e aos seus serviços prestados.

 

QUAL O OBJETIVO DA OUVIDORIA?

Acolher as manifestações dos usuários, servidores e rede credenciada, tais como elogios, sugestões, solicitações, reclamações, denúncias de modo a tentar resolver conflitos que surjam no atendimento. Como também prestar informações, facilitando o acesso aos serviços prestados pelo Ipaseal Saúde.

 

QUAIS AS ATRIBUIÇÕES DA OUVIDORIA?

Receber, registrar, instruir, analisar e dar tratamento formal e adequado as manifestações encaminhando cada uma ao setor adequado para as devidas providências.

Informar prazo previsto para resposta.

Fornecer resposta no prazo estabelecido.

Realizar pesquisa de satisfação com os usuários em relação aos serviços prestados.

Apresentar ao representante legal do Ipaseal Saúde um Relatório Estatístico e Analítico Mensal.

 

QUAIS SERÃO OS MEIOS DE ACESSO À OUVIDORIA?

Presencial: No 6° andar do prédio sede do Ipaseal Saúde.

Telefones: 08000828182 ou (82) 3315-3267

Formulário Web: através do link: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/formularios/formulario-ouvidoria

OBS: A manifestação poderá ser: Identificada, Sigilosa ou Anônima.