Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Brinquedos arrecadados por servidores do Ipaseal são entregues as crianças da Vila Emater
20/12/2016 - 14h25m

Brinquedos arrecadados por servidores do Ipaseal são entregues as crianças da Vila Emater

A distribuição aconteceu por meio da parceria entre o Grupo Espírita Amor e Esperança (Geame) e os membros do projeto Dedicar

Brinquedos arrecadados por servidores do Ipaseal são entregues as crianças da Vila Emater

ENTREGA DE BRINQUEDOS - NATAL 2016

Texto e fotos: Ana Rita Moura

Ascom Ipaseal Saúde

Pelo segundo ano consecutivo, o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) realiza a entrega de brinquedos a crianças carentes de Maceió. Desta vez, a distribuição aconteceu em parceria com o Grupo Espírita Amor e Esperança (Geame) e os membros do projeto Dedicar. Mais de 100 crianças da Vila Emater, em Jacarecica foram contempladas.

A ação voluntária, que teve como tema o Natal aconteceu no sábado (17). A tarde foi de muita diversão e lazer com a distribuição de lanches, guloseimas e várias brincadeiras com as crianças da comunidade. Os brinquedos foram entregues por um voluntário do projeto Dedicar vestido de Papai Noel aos mais de 100 meninos e meninas presentes.

Os brinquedos arrecadados no Ipaseal Saúde foram doados pelos servidores do órgão por meio de uma campanha iniciada durante o mês de outubro. A mobilização contou com a participação de todos os setores da instituição.

Para uma das integrantes do projeto Dedicar, Ana Paola Almeida, contar com o Ipaseal Saúde como parceiro fortaleceu a ação solidária. “Quando soubemos da participação do Ipaseal ficamos muito felizes. O Ipaseal vem contribuir ainda mais para que nós possamos proporcionar momentos assim de alegria para estas pessoas. Elas têm tão pouco e atos como este de amor e carinho representam bastante na vida delas”, afirma Ana Paola. 

“Gostaria de agradecer imensamente aos funcionários do Ipaseal Saúde, e dizer que eles fizeram muitas crianças felizes. Aproveito para convidá-los a conhecer de perto o nosso trabalho. Nós reunimos todos os sábados, das 8h às 12h30, na sede da Geame, na Vila Emater. Conto com vocês para que esta parceria continue”, ressalta. 

Doa 06

Doa 04

Doa 02

Doa 03

Doa 01

Doa 05

Doa 07

Doa 08

Doa 10

Doa 12

Doa 11

Doa 13

Doa 14

Doa 09

Ações do documento