Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Cresce o número de elogios a rede credenciada do Ipaseal Saúde
21/12/2017 - 16h14m

Cresce o número de elogios a rede credenciada do Ipaseal Saúde

A acompanhante de um usuário do plano, Maria das Graças Gomes, afirmou estar muito satisfeita com as novas opções de clínicas especializadas oferecidas pelo Ipaseal Saúde.

Cresce o número de elogios a rede credenciada do Ipaseal Saúde

 Texto e Foto: Ana Rita Moura

Ascom Ipasea Saúde 

A Ouvidoria Institucional do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) recebe todos os dias solicitações, reclamações, denúncias e sugestões. Entretanto, o número de elogios referentes a qualidade no atendimento prestado pela rede credenciada ao plano teve um aumento significativo este ano.

Maria das Graças Gomes não poupou elogios as novas opções de clínicas especializadas oferecidas pelo Ipaseal Saúde. Uma delas é a clínica de doenças renais, Renal Center, onde ela acompanha todas as semanas um familiar para a realização de hemodiálise.

“Quero parabenizar o plano Ipaseal Saúde pelo atendimento pela rede credenciada, principalmente a clínica Renal Center: um espaço novo, bem localizado, confortável, com uma equipe de profissionais competentes, que presta uma assistência de excelente qualidade aos pacientes e seus acompanhantes”, afirmou Maria das Graças.

A Ouvidoria Institucional do Ipaseal Saúde registrou 152 atendimentos de janeiro a dezembro de 2017. Uma média de 12 por mês. A maioria deles ainda consiste em solicitações variadas e reclamações. Já os elogios, boa parte aconteceram por meio de ligações telefônicas e de forma presencial. Do total de ocorrências 98% foram resolvidas de forma satisfatória para ambas as partes. 

O usuário ou dependente do plano Ipaseal Saúde pode entrar em contato com a Ouvidoria, por meio presencial de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, no 3ª andar do Centro Clínico do Ipaseal Saúde; por telefone (3315-3267 / 0800-0828182) ou pelo site: www.ipasealsaude.al.gov.br .

Ações do documento