Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Diretor-presidente fala sobre as ações realizadas para melhorar o atendimento
23/03/2017 - 15h55m

Diretor-presidente fala sobre as ações realizadas para melhorar o atendimento

Francisco de Assis Barbosa concedeu entrevista ao radialista França Moura, no programa Cidadania da Rádio Correio.

Diretor-presidente fala sobre as ações realizadas para melhorar o atendimento

Texto e Foto: Ascom Ipaseal Saúde

O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa concedeu na manhã desta quinta-feira (23) uma entrevista ao radialista França Moura, no programa Cidadania da Rádio Correio – AM 1200.

Ele falou sobre os benefícios que os usuários do plano de saúde terão com a abertura de uma nova opção para o atendimento de urgência e emergência.

Lembrou ainda da reformulação da rede credenciada formada pelos hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais da saúde, que prestam serviços ao plano. Segundo ele, serão ofertadas mais 10 novas especialidades médicas.

Outro ponto abordado foi o fortalecimento do plano de saúde no interior do estado, principalmente na região Agreste, com a ampliação do atendimento em Arapiraca; e em seguida Palmeira dos Índios.

Assista a entrevista. Acesse o link: 

https://www.youtube.com/watch?v=Gbt51XQZPqw

(Avance até chegar no ponto de 1:20 do contador de tempo)

Entrevista França Moura - 23.03.17

Serviço 

O atendimento ao público no prédio-sede do Ipaseal Saúde acontece de segunda a sexta-feira das 8h às 14h. A Ouvidoria institucional funciona das 8h às 14h de forma presencial ou pelos telefones: 3315-3267 / 0800-0828182. Já o setor Comercial (adesões) atende também de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h ou pelo 98875-9533. Informações e contatos podem ser realizados pelo site: www.ipasealsaude.al.gov.br

Ações do documento