Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Encontro reúne gestores de entidades públicas que atendem servidores estaduais e municipais
01/07/2016 - 14h47m

Encontro reúne gestores de entidades públicas que atendem servidores estaduais e municipais

Ipaseal Saúde foi representado pelo diretor-presidente, Francisco de Assis Barbosa. Evento aconteceu na cidade de São Paulo/SP

Encontro reúne gestores de entidades públicas que atendem servidores estaduais e municipais

Texto: Ana Rita Moura

Fotos: divulgação / Iamspe

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) esteve presente a Reunião Nacional das Instituições de Assistência Médica aos Servidores Públicos. O evento reuniu 24 entidades públicas de 12 estados, na quinta-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo/SP. 

Organizado pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), o encontro teve como tema a “Sustentabilidade do Sistema de Saúde dos Servidores Públicos”. Juntos, os órgãos participantes contabilizam cerca de 6,7 milhões de usuários em todo o país. 

Reunia SP 01

O Ipaseal Saúde foi representado pelo diretor-presidente, Francisco de Assis Barbosa. Ele compôs uma mesa redonda, onde foram discutidos assuntos soluções e diretrizes para o envelhecimento da população, o tratamento de pacientes crônicos e a qualidade na assistência aos servidores. Francisco de Assis foi acompanhado da Supervisora de Políticas Programas Assistenciais do plano de saúde, Dayanny Japiassú. 

O evento foi conduzido pelo superintendente do Iamspe, Latif Abrão Junior. Para ele, a reunião permitiu uma ampla discussão de assuntos relevantes às entidades. “A troca de experiências foi fundamental para determinar ações que refletirão em benefícios e melhorias para os servidores das instituições participantes”, destaca.

Reunia SP 03

Reunia SP 02

 

 

 

 

 

 

 

Ações do documento