» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ipaseal conclui capacitação para auditores
27/09/2018 - 10h40m

Ipaseal conclui capacitação para auditores

O curso teve a duração de três dias e abordou as técnicas utilizadas na realização das auditorias internas e externas, a exemplo da hospitalar.

Ipaseal conclui capacitação para auditores

Foi concluído nesta quarta-feira (26), a capacitação para auditores internos e externos do Ipaseal Saúde. Foram três dias de treinamento e aprendizagem sobre as técnicas utilizadas na realização das auditorias.

O conteúdo do curso foi ministrado pelo auditor técnico-administrativo do Ipaseal, Bráulio Leite Neto. Segundo ele, o resultado das aulas foi considerado satisfatório e o aproveitamento dentro da média esperada.

“Tivemos uma equipe de participantes de setores diferenciados bastante interessada em aprender mais sobre auditoria médica, enfermagem e a própria auditoria interna de processos” , afirma Bráulio.

“Estou grato por ter sido convidado pela presidência do Ipaseal para conduzir esta importante capacitação. Preparei com cuidado todo material e tentei da melhor forma possível repassar os meus conhecimentos adquiridos ao longo do tempo para o público alvo”, ressalta.

O curso agradou a todos os os auditores nele inscritos. Entre eles, a auditora, Larissa Lima. “Gostaria de agradecer ao senhor Braúlio por este enriquecedor treinamento em auditoria. Foi uma satisfação participar desta capacitação, ministrada por ele, pois ele sempre foi um exemplo de profissional para nós auditores. Estamos felizes, gratos e agradecidos por esta oportunidade que o Ipaseal nos proporcionou, por meio deste curso”, diz Larissa.

• Ana Rita Moura / Ascom
  • Fotos e texto