Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ipaseal Saúde apresenta plano ao procurador-geral de Justiça
26/05/2017 - 15h40m

Ipaseal Saúde apresenta plano ao procurador-geral de Justiça

O encontro aconteceu esta semana, na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas, com a presença do diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa e do procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto

Ipaseal Saúde apresenta plano ao procurador-geral de Justiça

Texto e fotos: Ana Rita Moura

Ascom - Ipaseal Saúde

As novas modalidades do plano de saúde do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) foram apresentadas ao procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.

O encontro aconteceu esta semana, na sede do Ministério Público do Estado de Alagoas, com a presença do diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Francisco de Assis Barbosa. Ele falou sobre a reabertura das adesões e das vantagens do plano para os servidores públicos de Alagoas.

Alfredo Gaspar de Mendonça Neto se mostrou interessado em apoiar a iniciativa de reestruturação do Ipaseal nesta nova fase. Ele quis mais detalhes sobre o atual papel do Ipaseal Saúde e o que o plano oferecerá para os novos usuários. Sugeriu que as informações fossem também compartilhadas com o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Alagoas (Simpeal).

MP 04

A gerente comercial do Ipaseal Saúde, Ana Cláudia Macedo explicou sobre todos os procedimentos necessários para aquisição do plano, os benefícios das quatro modalidades ofertadas, a qualidade do atendimento pela rede de credenciados e a importância do Ipaseal Saúde para a vida do servidor.

 Estiveram ainda presentes ao encontro, o chefe de gabinete, João Damasceno Neto e o assessor de Governança e Transparência, Eládio Rocha Júnior 

MP 01

MP 02

MP 03

MP 06

Ações do documento