Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ipaseal Saúde convoca titulares que optaram pelo coparticipação com agregados acima de 21 anos
21/01/2016 - 15h39m

Ipaseal Saúde convoca titulares que optaram pelo coparticipação com agregados acima de 21 anos

Usuários devem comparecer no período de 25 a 29 de janeiro das 8h às 14h, na sala da Ouvidoria Institucional

Ipaseal Saúde convoca titulares que optaram pelo coparticipação com agregados acima de 21 anos

Texto e fotos: Ana Rita Moura 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) convoca todos os usuários titulares do plano que realizaram a migração da modalidade solidária para coparticipação e que tenham agregados em tratamento médico continuado ou gestantes em pré-natal. 

Os titulares devem comparecer no período de 25 a 29 de janeiro das 8h às 14h, na sala da Ouvidoria Institucional, no 6º andar do prédio-sede, localizado no Centro de Maceió. O objetivo é efetuar um termo aditivo complementar provisório para os agregados, acima de 21 anos de idade, que estejam gestantes ou em tratamento médico continuado.

Para isso serão necessárias as seguintes documentações:

  • Usuário titular: cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (atualizado) e contracheque (mês/dezembro de 2015).
  • Agregado/Gestante (pré-natal): cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (atualizado) e relatório médico (atestado) com informações sobre a paciente e a previsão do parto.
  • Agregados/Pacientes em tratamento continuado: cópias e originais da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência (atualizado) e relatório médico (atestado) com informações sobre o paciente.
Ações do documento