Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Ipaseal Saúde propõe parceria com a Receita Federal
21/07/2016 - 14h25m

Ipaseal Saúde propõe parceria com a Receita Federal

A instituição entrará com uma solicitação para doações de mercadorias apreendidas pelo órgão federal

Ipaseal Saúde propõe parceria com a Receita Federal

Texto: Ana Rita Moura - Ascom - Ipaseal Saúde

Foto: Assessoria - Delegacia da Receita Federal em Maceió 

O diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde), Francisco de Assis Barbosa esteve esta semana, com o delegado da Receita Federal em Maceió, Plínio Feitosa. A visita teve a finalidade de propor uma parceria entre as duas instituições públicas. 

“Entraremos com uma solicitação para doações de mercadorias apreendidas pela Receita Federal, a exemplo de computadores, tablets, impressoras, entre outros equipamentos eletrônicos. Estes materiais passariam a integrar o patrimônio do Ipaseal Saúde proporcionando uma melhoria tecnológica a instituição”, explica Francisco de Assis. 

Ocorrendo as doações, as mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão utilizadas pelo Ipaseal Saúde em quantidades e tipos compatíveis com a sua necessidade ou com o público alvo a quem se propõe a prestar assistência.  

Estiveram também presentes a reunião, o chefe de gabinete do Ipaseal Saúde, João Damasceno Neto; o procurador autárquico, José Reinaldo Cavalcante e o assessor jurídico Henrique Tavares.

 

Ações do documento