» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Médica Tainá Costa assume Gerência de Saúde do Ipaseal
17/07/2018 - 14h45m

Médica Tainá Costa assume Gerência de Saúde do Ipaseal

A nova gerente de Saúde tomou posse na manhã desta terça-feira (17). Ela é graduada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e pós-graduada em Urgência e Emergência pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein de São Paulo

Médica Tainá Costa assume Gerência de Saúde do Ipaseal

A Gerência de Saúde do Ipaseal está agora sob a responsabilidade da médica Tainá de Barros Costa, que desde 2017 desempenhava a função de auditora do plano e médica do Programa de Assistência Domiciliar do Ipaseal (PADI).

A nova gerente de Saúde tomou posse na manhã desta terça-feira (17) no gabinete da Presidência da instituição, na presença do diretor-presidente do Ipaseal, ADM Ediberto Omena e alguns servidores do órgão.

Tainá agradeceu pelo acolhimento, a oportunidade e a confiança depositada nela para assumir este novo desafio a frente da Gerência de Saúde.

“Não mudarei a minha forma de trabalhar. Quero ter ao meu lado colaboradores para juntos assumirmos esta importante missão. A intenção é oferecer aos nossos usuários um maior conforto e qualidade no atendimento”, afirma Tainá Costa.

“Na área da saúde nos deparamos com pessoas fragilizada todos os dias, por isso a necessidade de um olhar diferenciado. Como gerente tenho a obrigação de organizar as ações de saúde do ponto de vista assistencial e burocrático, buscando sempre facilitar ao máximo a vida dos nossos usuário”, concluiu.

Tainá Costa é graduada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e pós-graduada em Urgência e Emergência pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein de São Paulo.