» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Noticias Ipaseal

Noticias Ipaseal

News Item Ipaseal apresenta programa PADI a Seplag
Secretário de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques, esteve nesta quarta-feira (8) no Ipaseal Saúde para conhecer sobre os avanços e resultados do Programa de Assistência Domiciliar do Ipaseal (PADI).
News Item PADI realiza reuniões para planejamento de ações
Programa é formado por uma equipe multidisciplinar com profissionais de várias especialidades médicas. Eles prestam atendimento, em domicílio, aos pacientes acamados ou com alguma dificuldade de locomoção.
News Item Médica Tainá Costa assume Gerência de Saúde do Ipaseal
A nova gerente de Saúde tomou posse na manhã desta terça-feira (17). Ela é graduada em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba e pós-graduada em Urgência e Emergência pela Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein de São Paulo
News Item Usuários do Ipaseal recebem água e orientações sobre uma boa hidratação diária
Ação de saúde foi realizada pela equipe do PADI na recepção do prédio administrativo do órgão.
News Item Equipe PADI promove ação de saúde com usuários e servidores
Os profissionais do PADI falaram sobre a importância do consumo de água potável e outros líquidos, que trazem benefícios a saúde, hidratam o organismo e previnem muitas doenças.
News Item Autorização para exames de alta complexidade
De segunda a sexta-feira das 8h às 14h, no térreo do prédio administrativo do Ipaseal Saúde.
News Item Pacientes do Ipaseal são vacinados contra influenza e pneumonia
Vacinação é realizada na residência dos usuários acompanhados pelos profissionais do Programa de Assistência Domiciliar do plano de saúde
News Item Glaucoma é a principal causa de cegueira irreversível no mundo
Nos últimos meses foram realizadas nove cirurgias de glaucoma e 1.575 consultas oftalmológicas pela rede credenciada ao plano Ipaseal Saúde
News Item Ouvidoria do Ipaseal divulga nova pesquisa de satisfação
Resultado da avaliação realizada com os usuários na recepção do órgão foi considerado bastante positivo.
News Item Coordenador Jurídico do Ipaseal participa do Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores
Encontro acontece na cidade de Teresina/PI e é promovido pelo Conessp - entidade que representa 13 institutos estaduais de assistência à saúde de servidores públicos
News Item Representantes do Ipaseal são homenageados no MindTalk
Ipaseal Saúde foi um dos órgãos envolvidos no processo de implantação do Guia de Serviços do Governo de Alagoas
News Item Ipaseal amplia atendimento psicológico com credenciamento de novos profissionais
As psicólogas Patrícia Noemya Rocha e Fabianne Tenório atendem diariamente a crianças (a partir dos 5 anos) adultos, adolescente, adultos e idosos.
News Item PADI: Cartilha orienta usuários do Ipaseal sobre os objetivos do programa
O material traz respostas as principais dúvidas dos usuários do plano de saúde.
News Item Ouvidoria realiza pesquisa de satisfação com pacientes do Ipaseal nos hospitais
Veja o resultado de uma das pesquisas realizadas pela Ouvidoria do Ipaseal com pacientes internos nos hospitais do Açúcar e Sanatório. Foram ouvidos também os afamiliares e acompanhantes dos usuários.
News Item TV Gazeta apresenta trabalho realizado pela equipe (PADI) do Ipaseal
Reportagem sobre o Programa de Assistência Domiciliar do Ipaseal (PADI) foi ao ar na terça-feira (01 de maio) no Bom Dia Alagoas.
News Item Renovação da comunicação visual facilita acesso de visitantes ao Ipaseal
A ideia é melhorar e direcionar o fluxo de visitantes que chega ao prédio ao setor desejado.
News Item Pesquisa de satisfação é feita diariamente com usuários na recepção
As sugestões, elogios e reclamações contribuem para aumentar o padrão de qualidade da assistência prestada aos titulares e dependentes do plano
News Item Equipe do PADI elabora ação de saúde preventiva com foco na importância da hidratação
Os pacientes assistidos pelo programa domiciliar do Ipaseal receberão orientações a respeito de uma boa hidratação para uma vida mais saudável. A ideia é estimular o consumo diário de líquidos, como água, sucos e chás.
News Item Gestão de Qualidade: Auditores realizam levantamento em setores do Ipaseal
É a primeira vez que a instituição passa pela auditoria interna da Seplag, que é uma das etapas iniciais para que, no futuro próximo, o órgão consiga obter a certificação na ISO 9001:2008.
News Item Setor de Protocolo do Ipaseal funciona no 1º andar do prédio-sede
O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, das 8h à 14h. Informações 3315-3214.