Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Plano Ipaseal Saúde convoca titulares para realizar atualizações contratuais
11/12/2015 - 08h12m

Plano Ipaseal Saúde convoca titulares para realizar atualizações contratuais

Responsáveis pelos contratos deverão comparecer até o próximo dia 21 para assinatura do termo aditivo

Plano Ipaseal Saúde convoca titulares para realizar atualizações contratuais

Texto e Fotos: Ana Rita Moura

Ascom - Ipaseal Saúde 

Teve início esta semana, a assinatura do termo aditivo para atualizações contratuais do plano Ipaseal Saúde. Todos os titulares deverão comparecer com urgência até o dia 21 de dezembro, ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas, com os documentos necessários em mãos.

Após o prazo determinado, os contratos não regularizados serão bloqueados e posteriormente cancelados. O termo aditivo visa a readequação do plano com a finalidade de manter e melhorar a qualidade dos serviços ofertados aos usuários e seus dependentes.

Os responsáveis pelos cerca de cinco mil contratos ativos deverão se dirigir a sala de Adesões, localizada no primeiro andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde, no Centro de Maceió. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para realizar o procedimento será preciso cópias e originais dos seguintes documentos obrigatórios: carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e um contracheque recente dos últimos três meses. Na impossibilidade da presença do titular do plano providenciar procuração para o seu representante legal.

É fundamental a adesão dos usuários para a continuidade da prestação dos serviços de saúde. Como também para a melhoria da atual rede credenciada do plano Ipaseal Saúde e a extensão dos atendimentos aos demais servidores do estado.

 

 

Ações do documento