Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Quimioterapia: professora usuária do Ipaseal é exemplo de superação
15/10/2018 - 16h05m

Quimioterapia: professora usuária do Ipaseal é exemplo de superação

Esta semana, Elenai Costa e sua filha Ruth foram recebidas pelo diretor-presidente do Ipaseal, ADM Ediberto de Omena e pela supervisora de Saúde, Aryane Lisboa.

Quimioterapia: professora usuária do Ipaseal é exemplo de superação

Professora aposentada do Estado, Eleinai Costa de 73 anos é um exemplo de superação e sucesso no tratamento oncológico pelo Ipaseal Saúde. Há quase um ano, ela comparece três vezes ao mês, na Santa Casa de Maceió para receber as medicações necessárias para um câncer de cólon, por meio de sessões de quimioterapia.

Usuária titular, casada há 46 anos e mãe de três filhos, Elenai possui o Ipaseal desde a sua criação. Foi uma das Fundadoras. “Este plano tem me servido bastante. Sou muito grata e satisfeita. Nunca me arrependi de tê-lo. Já fiz muitas cirurgias por meio dele, como vesícula, útero, histerectomia e córnea. Todos os procedimento com resultados bem sucedidos”, afirma a professora.

Esta semana, Elenai e sua filha Ruth Costa foram recebidas pelo diretor-presidente do Ipaseal, ADM Ediberto de Omena e pela supervisora de Saúde, Aryane Lisboa. O gestor reafirmou o compromisso do plano com seus usuários em tratamento oncológico e a qualidade do atendimento oferecido pela rede credenciada ao Ipaseal.

  • Texto e foto: Ana Rita Moura 

     Ascom / Ipaseal

Ações do documento