Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Segunda etapa da assinatura do termo aditivo começa dia 04 de janeiro
22/12/2015 - 12h43m

Segunda etapa da assinatura do termo aditivo começa dia 04 de janeiro

As medidas estão sendo tomadas devido a mudança da modalidade do plano de solidário para coparticipação

Segunda etapa da assinatura do termo aditivo começa dia 04 de janeiro

Texto e Foto: Ana Rita Moura

Ascom Ipaseal Saúde 

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) informa que a primeira etapa para a assinatura do termo aditivo foi finalizada. Até o dia 30 deste mês, os dados serão atualizados junto aos setores de Cadastro e Financeiro. 

A segunda etapa para os usuários titulares que não puderam comparecer ao chamamento inicial acontecerá no período de 04 a 22 de janeiro de 2016, sempre das 8h às 14h. O atendimento continuará nos pavimentos térreo e 1º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde. 

As medidas estão sendo tomadas devido a mudança da modalidade do plano de solidário para coparticipação. Todas elas são fundamentais para a continuidade do plano e a ampliação da rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios e profissionais da saúde). Além das melhorias na qualidade dos serviços ofertados aos usuários e seus familiares.

Todos os usuários titulares do plano receberão em suas residências uma correspondência registrada referente a ambos os períodos de atualização contratual. O Ipaseal Saúde só deverá prover a alteração dos contratos, 30 dias após a data de recebimento da correspondência.

“A adesão a coparticipação não é obrigatória. Cabe ao usuário decidir se quer ou não permanecer com o plano Ipaseal Saúde dentro das novas regras. Após a conclusão do prazo, o plano permanecerá apenas como coparticipação”, lembra o diretor-presidente, Francisco de Assis Barbosa.

Documentação

Para realizar a assinatura do termo aditivo será preciso cópias e originais dos seguintes documentos obrigatórios: carteira de identidade (RG), CPF, comprovante de residência e um contracheque recente dos últimos três meses. Na impossibilidade da presença do titular é preciso providenciar procuração para o seu representante legal, ou um atestado médico comunicando a impossibilidade do comparecimento do usuário titular.

Ações do documento