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19/05/2017 - 09h55m

Servidores do Ipaseal são capacitados para atendimento ao público

O treinamento faz parte do projeto ‘Qualidade de Vida do Trabalhador’

Servidores do Ipaseal são capacitados para atendimento ao público

Texto e fotos: Ana Rita Moura 

Ascom / Ipaseal Saúde 

A jornalista e Relações Públicas do Hospital Escola Dr. Helvio Auto (HEHA), Sílvia Spencer foi convidada para falar, nesta quinta-feira (18), sobre “Atendimento Público” aos servidores do Ipaseal Saúde.

O treinamento faz parte do projeto ‘Qualidade de Vida do Trabalhador’ promovido pelo setor de Valorização de Pessoas da instituição.

A capacitação foi aberta a todos os funcionários do órgão, principalmente para aqueles dos setores que lidam diretamente com o atendimento aos usuários do plano de saúde. 

 “Fico feliz e satisfeita pelo convite. O Ipaseal Saúde esta de parabéns pela iniciativa. Me orgulha quando uma instituição pública, como o Ipaseal, se preocupa com o atendimento ao público, pois infelizmente ainda existe o conceito de que órgão público deve atender de ‘qualquer jeito’. Então, quando há um gestor que possui a visão e investe no bem-estar dos seus servidores e usuários é com certeza um grande avanço”, afirmou Sílvia Spencer.

“Atualmente trabalho diretamente com os usuários do Sistema Único de Saúde. Como assessora da direção Geral e Relações Públicas do Hospital Helvio Auto fico na linha de frente do atendimento direto ao público. Por isso procurei fazer uma palestra trazendo exemplos práticos da minha vida diária. Proporcionei também a oportunidade para os participantes falar das suas experiências”, explicou.

“O usuário que chega ao órgão público, do menos ao mais esclarecido, precisa ser atendido bem, ser escutado e acolhido para que ele sinta-se especial e consiga resolver os seus problemas”, ressaltou Sílvia Spencer.

Programação

Estão previstos para este ano treinamentos sobre “Serviços Gerais e Copa”, “Padronização”, “Call Center”, “Comunicação”, “Técnicas em Arquivar Documentos” e “Relações Interpessoais”. Os interessados em participar devem entrar em contato com Karine Xavier ou Adriana Soares, no setor de Valorização de Pessoas (6º andar) do prédio-sede.

 

 

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