» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias Usuário passa por delicada cirurgia na coluna e tem bons resultados
08/01/2018 - 15h55m

Usuário passa por delicada cirurgia na coluna e tem bons resultados

Everaldo Gomes recebeu a visita do assessor da Presidência do Ipaseal Saúde, ADM Francisco Bahia e da ouvidora institucional, Marilene Siqueira

Usuário passa por delicada cirurgia na coluna e tem bons resultados

Texto e fotos: Ana Rita Moura

Ascom – Ipaseal Saúde

Mais uma história de sucesso para o plano Ipaseal Saúde. Aos 63 anos, o funcionário público, Everaldo Gomes da Silva comemora um procedimento cirúrgico bem sucedido realizado na Santa Casa de Maceió.

Após uma série de exames, que diagnosticaram um problema na coluna vertebral e a suspeita de Mieloma, ele foi submetido a uma cirurgia de substituição de corpo vertebral - artrose da coluna com instrumentação por segmento.

A operação aconteceu no dia 29 de dezembro de 2017. Entretanto, por uma série de precauções com relação a sua saúde, Everaldo Gomes continua hospitalizado aguardando receber alta médica.

DSC01287.JPG

Everaldo Gomes ao lado da sua esposa, Cândida Maria Cavalcante

A recuperação de Everaldo tem sido tão satisfatória, que o resultado foi acompanhado de perto pelo assessor da Presidência do Ipaseal Saúde, ADM Francisco Bahia e pela ouvidora institucional, Marilene Siqueira.

Eles visitaram o paciente e conversaram sobre todo processo, desde o início até a cirurgia. Na ocasião, Everaldo estava acompanhado da sua esposa, Cândida Maria Cavalcante, 55. Ela fez questão de agradecer pela assistência oferecida pelo plano de saúde.

“A cirurgia foi muito boa e tranquila. Até agora está tudo dando certo. Estamos gostando da assistência e do acompanhamento realizado pelo plano Ipaseal Saúde. Foi um caminho difícil, mas não faltou o apoio e o esforço de todos os envolvidos no processo. Só tenho a agradecer, pois sempre recebemos um ótimo atendimento”.